Treinamentos e Palestras

TREINAMENTOS
• APRENDENDO A VENDER MODA: público alvo: equipe de vendas
Orientação baseada na identidade e no perfil do consumidor da marca, e nos elementos que colaboraram no desenvolvimento dos produtos da coleção, tendo como abordagens os seus tópicos: Fontes de Informação de Moda, Fatores Sociais e Comportamentais Influenciadores do Consumidor de Moda, Tema da Coleção, Produtos, Atendimento e Imagem Pessoal.

• DA PESQUISA AO PRODUTO: público alvo: equipe de estilo
Mapeamento do processo a ser percorrido entre a pesquisa e o desenvolvimento de um produto, abrangendo etapas que envolvem análise, e determinação de estratégias.

• PERSONALIZADOS
Formatação a partir da necessidade específica de cada empresa.


PALESTRAS
• MODA, COMPORTAMENTO E CONSUMO DO SÉCULO XXI
Identificação dos fatores sócio-comportamentais influenciadores nas tendências de moda e consumo.

• DIREÇÕES PARA DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÃO
Apresentação das tendências da estação filtradas e moldadas a partir da ótica do comportamento do consumidor e em benefício do mercado nacional.