Homem experience: Ana Cury lança evento de moda voltado para eles

agosto 25th, 2015 | Posted by Rafael Moura in Comportamento | Consumo | Desfiles | Eventos | Lançamento | Moda | Moda Brasileira | Moda Masculina
A Etiqueta Negra é uma das participantes da primeira edição do Homem Experience (imagem: divulgação)

A Etiqueta Negra é uma das participantes da primeira edição do Homem Experience (imagem: divulgação)

A moda masculina está sempre em segundo plano. Apesar do poder de compra as marcas masculinas não representam os desejos e os anseios do público. As semanas de moda tem cada vez menos etiquetas desfilando. O SPFW por exemplo só tem a João Pimenta; e aí tem as unissex: Cavalera, Colcci, Ellus… De olho nessa escassez, a produtora Ana Cury, organizadora dos eventos: Fashion Weekend Kids, Fashion Day dos shoppings Cidade Jardim e Rio Design Leblon lança o Homem Experience, que vai 25 a 26 agosto, no JK Iguatemi. Entre as atrações estão: almoço da marca de relógios Jaeger LeCoultre; apresentação das coleções de Ricardo Almeida e da Etiqueta Negra (respectivamente um no dia 25 e outro no 26) com beleza assinada por Barbearia Corleone e Axe; montagem de relógio da marca IWC ao vivo e sorteio de hospedagens em hotéis, cassino, exposição de carros da Mini Cooper…

A Ricardo Almeida é uma das participantes do Homem Experience

A Ricardo Almeida é uma das participantes do Homem Experience

Compartilhe:

    You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.