Beatlemania volta à NYC

agosto 29th, 2013 | Posted by Marina Borges in Moda & Música

the-beatles
A grande loja de departamento chiquérrima Bloomingdales irá comemorar 50 anos de Beatlemania nos EUA , juntando as casas de moda britânicas mais tradicionais.

Intitulada Brit Style, a celebração trará nomes como Burberry, Paul Smith, Alexander McQueen e McQ (uma linha paralela à principal, com roupas femininas, masculinas e acessórios, comandada por Sarah Burton mas ainda com o estilo e luxo característicos de Alexander) tomam parte na parte de tributo do vestuário da banda, enquanto Ted Baker, Thomas Pink e Ben Sherman terão também peças exclusivas para a ocasião.
Além disso, haverá uma série de entrevistas chamada Talk is Chic, que irá mostrar entrevistas com o Sir Paul Smith e Christopher Bailey, diretor criativo da Burberry.

Em dezembro de 1963 os Beatles lançaram o hit “I wanna hold your hand” nos Estados Unidos, e essa é uma ode ao 50° aniversário da chegada da banda no continente norte-americano, que influenciou para sempre a música e a moda no mundo inteiro.

 

Compartilhe:

    You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.