Entretenimento alternativo para os bichinhos de estimação

julho 23rd, 2016 | Posted by Lissandra Torres in Aplicativo | Consumo | Produto | Tecnologia

Pectube_Bite

Você é uma daquelas pessoas que sai para trabalhar e se sente culpado por deixar o seu bicho de estimação sozinho em casa o dia inteiro? Caso sim, saiba que para isso existe uma solução. Uma start-up de São Francisco, na Califórnia, desenvolveu uma câmera interativa, chamada Pectube, para os animais solitários. Este dispositivo permite aos donos desses animais verem, falarem e brincarem remotamente com os seus bichinhos a partir de um smartphone.

A empresa oferece dois produtos: o Pectube ‘Play’ e o Pectube ‘Bite’. Ambos têm sistemas de vídeo e aplicativo para smartphone integrado e, o que difere, é que cada um possui uma forma de interagir com os bichos de estimação. A versão ‘Play’ oferece um ponteiro laser – brinquedo favorito dos gatos – que pode ser controlado por meio do app. Já o Pectube ‘Bite’ oferece snacks para os animais de acordo com a programação definida pelo dono.

Uma das premissas da Pectube é dedicar-se a fortalecer os lados entre as pessoas e os animais de estimação por meio da tecnologia. Curtiu a novidade? Clique aqui para saber como funciona o Pectube ‘Play’ e aqui para ver o Pectube ‘Bite’ em ação.

Pectube_App Pectube_Play

Compartilhe:

    You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.